Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Manvailer vai prestar depoimento em março sobre morte de advogada

.

Luís Felipe Manvailer é acusado de matar a esposa Tatiane Spitzner.
Luís Felipe Manvailer é acusado de matar a esposa Tatiane Spitzner.

Ficou marcado para o dia 21 de março, o depoimento de Luis Felipe Manvailer, acusado de matar a advogada Tatiane Spitzner. Eles eram casados e o crime aconteceu no apartamento onde moravam.

De acordo com a juíza Paola Gonçalves Mancini, da 2ª Vara Criminal de Guarapuava, o interrogatório terá início às 14h30. Após o depoimento de Manvailer, a magistrada vai decidir se o réu vai a júri popular.

O CRIME
Tatiane foi encontrada morta no dia 22 de julho de 2018, no apartamento onde morava com o marido Luis Felipe Manvailer, em Guarapuava no Paraná. O laudo do exame de necropsia do Instituto Médico-Legal (IML) considerou que a advogada foi morta por asfixia mecânica. Já sem vida, a jovem foi jogada do quarto andar do prédio. Pouco depois Manvailer recolheu o corpo até o apartamento e fugiu. 

Em sua versão, ele afirma que Tatiane se atirou da sacada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber