Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Cirurgia de Bolsonaro durou sete horas, informa hospital

.

Presidente Jair Bolsonaro passou por cirurgia na segunda-feira.
Presidente Jair Bolsonaro passou por cirurgia na segunda-feira.

O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou no fim da tarde de ontem (28) o primeiro boletim médico após a cirurgia do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com equipe que responsável, a cirurgia durou sete horas e ocorreu sem intercorrências.

Por 48 horas, Bolsonaro deverá descansar, de acordo com as ordens médicas. Nesse período, o vice-presidente, Hamilton Mourão, assume o exercício da Presidência da República. Ele conduzirá hoje (29) a reunião ministerial que tratará sobre a tragédia de Brumadinho, nos arredores de Belo Horizonte.

Confira abaixo a nota do hospital:

"O excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, foi submetido, nesta manhã, à cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal e extensa lise de aderências decorrentes das duas cirurgias anteriores. Foi realizada anastomose do íleo com o cólon transverso, que é a união do intestino delgado com o intestino grosso. O procedimento teve duração de 7 horas, ocorreu sem intercorrências e sem necessidade de transfusão de sangue. No momento, o paciente encontra-se, na Unidade de Terapia Intensiva, clinicamente estável, consciente, sem dor, recebendo medidas de suporte clínico, prevenção de infecção e de trombose venosa profunda."


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber