Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Coritiba e Athletico empatam na segunda rodada do Paranaense

.

FC Cascavel e Athletico ficaram no 0 a 0 no estádio Olímpico Regional. Foto: Reprodução
FC Cascavel e Athletico ficaram no 0 a 0 no estádio Olímpico Regional. Foto: Reprodução

Com quatro jogos, foi aberta nesta quarta-feira à noite a segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2019. Athletico e Coritiba jogaram e tropeçaram neste meio de semana.

O Furacão ficou no 0 a 0 com o Futebol Clube Cascavel no Oeste do Estado e na Capital o Coritiba empatou por um gol com o Maringá Futebol Clube. Alan Costa fez o gol do time coxa-branca e Tiago Orobó marcou para a equipe do Norte.

O Cianorte jogando em casa empatou sem abertura de contagem com o Operário e em Toledo o time da casa goleou o Rio Branco por 4 a 2, com gols de Revson, Pacato, Netto e Adriano. Bruno e Gustavo Índio descontaram para o Leão da Estradinha.

A segunda rodada será fechada nesta quinta-feira com duas partidas. O Cascavel Clube Recreativo recebe o Londrina e na Vila Capanema, em Curitiba, duelam Paraná Clube e Foz do Iguaçu. Os jogos iniciam às 20 horas.

Toledo e Operário lideram o Grupo A com 4 pontos. O Coritiba, com 4 pontos, é o líder do Grupo B.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber