Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Mulher mata cachorro a pauladas em Maringá

.

Imagem ilustrativa (foto - Google)
Imagem ilustrativa (foto - Google)

Uma mulher de 52 anos foi presa após matar um cachorro a pauladas na segunda-feira (21) em Maringá, no Paraná. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher passeava com o seu cão na Avenida Américo Belay e carregava um cabo de vassoura junto para afastar os animais que pudessem chefar perto dele. 

Em certo momento, uma jovem de 22 anos que chegava a sua residência, abriu o portão e seu cachorro da raça pinscher escapou e foi até a calçada em direção do outro cachorro.

A mulher que estava com o cabo de vassoura na mão usou o objeto para golpear o pinsher que foi ferido na cabeça e morreu na hora.

Ela foi contida por populares e logo em seguida detida pela PM. A mulher foi liberada em seguida e responderá por maus-tratos de animais que prevê pena e um a três anos de prisão. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber