Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Família sofre atentado na porta de condomínio; um morreu e três ficaram feridos

.

Fotos: Flávia Barros – Banda B
Fotos: Flávia Barros – Banda B

Um jovem foi morto a tiros e outras três mulheres ficaram feridas na frente de um condomínio em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (19). Segundo testemunhas, três homens armados chegaram em um veículo Spin branco e abordaram a família, que estava em um Gol, na entrada do imóvel, localizado na Rua Francisco Toczek.

“Assim que o automóvel da vítima encostou na portaria, o trio desceu e foi direto do lado do motorista. Eles detonaram o veículo de bala. A intenção com certeza era matar o condutor, porque a esposa dele foi atingida na perna, e a irmã e a prima, que estavam no banco traseiro, não foram baleadas”, contou uma moradora do condomínio, que presenciou a cena e preferiu não se identificar.

De acordo com ela, os atiradores aparentavam ter mais de 30 anos de idade e estavam de cara limpa. “Eu lembro também que o carro deles tinha um amassado na porta do motorista. Logo depois, os três entraram no veículo e fugiram. Eu corri para tentar acudir a família, mas não tinha muito o que fazer, porque foram uns 10 a 15 tiros. Foi uma coisa assustadora mesmo, de filme, eu moro aqui há 20 anos e nunca presenciei algo assim”, completou a moradora.

De acordo com o soldado Doalcei, do Siate, as três mulheres estavam bastante assustadas no momento do socorro. “Uma delas levou um tiro na coxa e as outras duas ficaram feridas por causa dos estilhaços. Apesar do susto, o quadro de saúde das três é estável. Elas têm entre 20 e 30 anos de idade”, comentou ele.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de São José dos Pinhais, com ferimentos leves e moderados. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal e a delegacia do município deve investigar o caso.

(Banda B)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber