Ex-jogador de futebol é preso após tentar roubar carro de luxo  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Ex-jogador de futebol é preso após tentar roubar carro de luxo 

    Ex-jogador de futebol foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba. Foto: Reprodução/StreetView
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um ex-jogador de futebol foi preso pela Guarda Municipal (GM) de Curitiba, nesta terça-feira (15), após tentar roubar um carro de luxo de uma mulher no bairro Batel, em Curitiba. A vítima saía de um restaurante na Alameda Doutor Carlos de Carvalho quando foi abordada pelo rapaz, de 19 anos, que estava armado com um revólver calibre 22.

    Segundo informações da GM, o jovem anunciou o assalto e roubou o celular da motorista. Em seguida, ele tentou levar o carro dela, uma Mercedes, mas não conseguiu ligá-lo. Não se sabe se havia um dispositivo antifurto no veículo ou se o rapaz teve dificuldade de dirigi-lo.

    Um soldado da Policial Militar (PM), que estava de folga, viu o que aconteceu e correu atrás do ex-jogador. Logo em seguida, uma viatura da guarda que passava pelo local deu apoio à situação e conseguiu prender o jovem.

    O rapaz, que chegou a jogar em categorias de base de clubes da capital, foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba, onde permanece preso à disposição da Justiça. Com ele, a polícia apreendeu o revólver e munição, além do celular da vítima.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-jogador de futebol é preso após tentar roubar carro de luxo "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.