Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Cotidiano

    Bandidos morrem após troca de tiros com a polícia

  • Foto: Flávia Barros/Banda B
    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em 14/01/2019 Editado em 14/01/2019

    O roubo de um carro no bairro Pinheirinho, em Curitiba, no final da manhã desta segunda-feira (14), terminou de forma trágica após a troca de tiros entre os assaltantes e a Polícia Militar (PM) na região do Contorno Sul. O tiroteio aconteceu no cruzamento das ruas Juscelino Kubitschek e Algacyr Munhoz Mader, no CIC. Dois suspeitos foram mortos durante o confronto.

    A dupla foi avistada pelos policiais próxima à rua Orestes Codega, no Pinheirinho. Após o início da perseguição, os suspeitos começaram a fugir pela Linha Verde com o veículo roubado, um Golf de cor branca, furando sinais e colidindo com vários automóveis. Uma das vítimas atingidas, o caminhoneiro Sidnei Pierchack, de 46 anos, ficou ferido e foi atendido pelo Siate.

    “Logo que eu entrei na BR, senti a pancada e não escutei mais nada, nem mesmo o tiroteio, pois bate a cabeça no para-brisa”, contou. Apesar dos ferimentos leves, o motorista recusou encaminhamento ao hospital

    O grupo foi alcançado apenas na altura do Contorno Sul, quando começou a trocar tiros com a PM. No confronto, dois suspeitos foram mortos. 

    (Banda B)


    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    TNTV

    AO VIVO: LIVE SOLIDÁRIA COM O CANTOR RODRIGO OLIVEIRA

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Bandidos morrem após troca de tiros com a polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias