Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Vereador passa sobre capô de carro parado em faixa de pedestres

    Foto: Reprodução
    Foto por
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um vereador passou sobre o capô de um carro em São Bento do Sul, em Santa Catarina, que estava parado na faixa de pedestre nesta semana. As câmeras de segurança da Polícia Militar (PM) registraram o momento.

    O fato aconteceu na Rua Felipe Schmidt, na área central de São Bento do Sul. O pedestre é Daguimar Nogueira, de 57 anos, que é vereador do município pelo PSB.

    O parlamentar detalhou que estava atravessando a rua em direção ao estacionamento de um supermercado. Ao se deparar com o carro parado na faixa de pedestre, ele dicidiu passar por cima do veículo.

    “Foi uma atitude impulsiva e instintiva. Uma forma de fazer um protesto”, explicou Nogueira.

    Pelas imagens, o carro ainda tenta arrancar com o homem em cima do capô. O vereador afirmou que seguiu pela faixa sem olhar para trás.

    “Atravessam tantos direitos do cidadão"
    “Atravessam tantos direitos do cidadão brasileiro que isso é só a ponta do iceberg”, ressalta o homem. Ainda segundo ele, no município não é comum carros pararem em cima da faixa de pedestre.

    O carro é de uma empresa privada. Em nota, o setor de logística da empresa informou que está “apurando possíveis responsabilidades pela infração de trânsito mostradas nas imagens”.

    Veja o vídeo


    Fonte: Clic RDC

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador passa sobre capô de carro parado em faixa de pedestres"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.