Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Motorista de caminhão envolvido em colisão com cinco mortes estava bêbado, diz polícia

.

Foto: Reprodução/Michelli Arenza/RPC
Foto: Reprodução/Michelli Arenza/RPC

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o motorista do caminhão-caçamba envolvido nacolisão com um ônibus que deixou cinco mortos nesta sexta-feira (11), entre Mariópolis e Clevelândia, no Sudoeste do Paraná, estava bêbado. 

Além dos mortos, outras 15 pessoas ficaram feridas, algumas delas em estado grave. O coletivo teria saído de Lages – Santa Catarina e seguia em direção a Cascavel – faria uma parada e o destino final era Foz do Iguaçu-, quando aconteceu a colisão.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas. As cinco vítimas fatais eram ocupantes do coletivo, sendo o condutor e outros quatro passageiros.

Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Pato Branco e três das vítimas já foram identificadas.

Nota da empresa de ônibus
Em nota, a Viação Catarinense lamentou o ocorrido e informou que está priorizando a assistência às vítimas e a seus familiares e colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do acidente e que “o veículo circulava em velocidade regular”.

Com informações são da Rádio Itapuã

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber