Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Pai é preso sob suspeita de abusar sexualmente da filha e de uma sobrinha

.

Pai é preso sob suspeita de abusar da filha e de uma sobrinha - Foto: Reprodução/imagem ilustrativa/portal Agora Mato Grosso​
Pai é preso sob suspeita de abusar da filha e de uma sobrinha - Foto: Reprodução/imagem ilustrativa/portal Agora Mato Grosso​

Um homem de 35 anos acabou preso sob suspeita de abusar da filha e da sobrinha, de 14 anos e 23 anos, a prisão aconteceu no dia 2 de janeiro e só foi divulgada na quarta-feira (10). O suspeito, não teve a identidade divulgada, chegou a fugir ao saber que tinha sido denunciado, mas foi encontrado em uma propriedade rural em Nova Lacerda, no Estado do Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Civil, os abusos aconteceram na cidade de Tangará da Serra e a sobrinha do suspeito, publicou fotos nas redes sociais relatando que desde os 9 anos de idade sofria a violência. A esposa do suspeito foi quem descobriu os casos depois de ouvir a revelação da sobrinha. A filha do suspeito também afirmou que sofria os abusos do pai.

Após ser preso pela Polícia, o maníaco sexual foi transferido para o presídio de Tangará da Serra e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

As informações são de  Guilherme Silveira, do portal Agora Mato Grosso

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber