Famoso por estudos em parapsicologia, Padre Quevedo morre aos 88 anos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Famoso por estudos em parapsicologia, Padre Quevedo morre aos 88 anos

    Famoso por estudos em parapsicologia, Padre Quevedo morre aos 88 anos - Foto: Reprodução/Youtube
    Foto por
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Morreu, nesta quarta-feira (9), Padre Quevedo, aos 88 anos. A informação foi confirmada pela Jovem Pan com a assessoria do cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele será sepultado na quinta-feira (10).

    Quevedo ficou famoso na década de 90, quando participou de diversos programas na televisão em que debatia com médiuns, pastores, ufólogos, ateus e curandeiros. Ele trazia uma explicação científica para os feitos ou tentava copiar a ação dita mediúnica.

    Com o bordão de sotaque carregado“Isso non ecziste”, o Padre jesuíta, que tinha como nome de batismo Oscar González-Quevedo, ganhou um quadro no programa Fantástico, com o quadro “O Caçador de Enigmas”. A série foi finalizada nos anos 2000.

    Nascido em 1930 em Madri, na Espanha, ele se naturalizou brasileiro em 1960. Foi professor universitário e colecionou graduações: filosofia, teologia, humanidades clássicas,  parapsicologia. Quevedo foi autor de 17 livros.

    Fonte: JovenPan/UOL

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Famoso por estudos em parapsicologia, Padre Quevedo morre aos 88 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.