Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Ladrão é soterrado após invasão a agência bancária dar errado em Curitiba

.

OS BOMBEIROS TRABALHAM NA RETIRADA DO CORPO SOTERRADO (FOTO: REPRODUÇÃO/TAIS SANTANA/RICTV CURITIBA
OS BOMBEIROS TRABALHAM NA RETIRADA DO CORPO SOTERRADO (FOTO: REPRODUÇÃO/TAIS SANTANA/RICTV CURITIBA

Um criminoso foi soterrado durante uma tentativa invasão a uma agência bancária na rua Salgado Filho, no bairro Uberaba, em Curitiba, no início da manhã desta quarta-feira (9). A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ainda não conseguiram resgatar o corpo de homem que está preso aos escombros. 

De acordo com a PM, os bandidos tentavam entrar no Banco do Brasil por um centro comercial que fica ao lado da agência bancária quando a vítima foi soterrada. As primeiras informações indicavam que os bandidos tentavam explodir uma parede quando o acidente aconteceu, mas durante a manhã, a versão foi alterada, já que os policiais encontraram no local furadeiras e serras elétricas.

Agora, o Corpo de Bombeiros (CB) trabalha para resgatar o corpo que está preso nos escombros e verificar se existem outras vítimas presas no cômodo. Os comparsas conseguiram fugir logo após a explosão dar errado.

Fonte: Ric Mais

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber