Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Bombeiros do Paraguai posam nus para calendário em protesto contra o governo

    BOMBEIROS PARAGUAIOS POSAM NUS. (FOTO: REPRODUÇÃO/ABC COLOR
    Foto por
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Bombeiros de San Roque González-Tavapy, cidade do Paraguai a aproximadamente 200 Km de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, decidiram protestar contra o governo de uma forma incomum: eles posaram nus para um calendário com o objetivo de arrecadar fundos para o Corpo de Bombeiros local.

    Cada mês é estampado com homens e mulheres que escondem as partes íntimas com instrumentos de trabalho, entre eles, até uma grávida também foi modelo.

    Todos são membros voluntários e resolveram usar este recurso, porque, segundo eles, precisam angariar fundos já que não recebem do governo e não têm como cobrar e outra forma.

    Corpo de Bombeiros no Paraguai
    No Paraguai, o Corpo de Bombeiros é formado por voluntários, pessoas comuns que trabalham em diferentes profissões e que, quando necessário, largam tudo para servir a comunidade. No Facebook Bomberos Voluntarios Sanroquegonzález-tavapy, é possível ver que os integrantes estão sempre realizando rifas e organizando coletas para ajudar no trabalho.

    De acordo com o jornal paraguaio ABC Color, as fotografias do bombeiros nus vazaram antes da hora, já que os calendários ainda não foram impressos.

    Fotos dos bombeiros

    Junto com as fotos, está o nome e uma descrição de cada modelo. 

    O MÊS DE JANEIRO TRAZ UMA BOMBEIRA GRÁVIDA. (FOTO: REPRODUÇÃO/ABC COLOR)NO MÊS DE ABRIL O BOMBEIRO PARAGUAIO DEIXA BEM CLARO SEU DESCONTENTAMENTO COM O GOVERNO. (FOTO: REPRODUÇÃO/ABC COLOR)JUNHO APRESENTA MAIS UM BOMBEIRO VOLUNTÁRIO SEM ROUPAS. (FOTO: REPRODUÇÃO/ABC COLOR)EM MAIO, A BOMBEIRA DE 52 ANOS TAMBÉM POSA NUA. (FOTO: REPRODUÇÃO/ABC COLOROS VOLUNTÁRIOS USARAM O CORPO DE BOMBEIROS COMO CENÁRIO PARA AS FOTOS. (FOTO: REPRODUÇÃO/ABC COLOR)

    fonte- RIC Mais

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros do Paraguai posam nus para calendário em protesto contra o governo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.