Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Casal morre afogado após tentar tirar selfie em praia e deixa bebê de 9 meses órfão

.

Casal morre afogado após tentar tirar selfie em praia e deixa bebê de 9 meses órfão - Foto: Reprodução
Casal morre afogado após tentar tirar selfie em praia e deixa bebê de 9 meses órfão - Foto: Reprodução

Um casal morreu afogado no último domingo (6) ao ser arrastado por uma onda de uma pedra na praia do Secreto, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo familiares das vítimas, eles tentavam fazer um selfie no momento do acidente.

Jaqueline Amorim de Souza, de 38 anos, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros ainda no domingo, mas não resistiu ao afogamento. Marcelo Francisco Maciel, de 37 anos, entretanto, só teve seu corpo localizado no final da última segunda-feira (7), na praia da Macumba, próximo ao Secreto.

Banhistas localizaram na praia, conhecida pelo seu difícil acesso e mar agitado, pertences das vítimas, como chinelos, documentos e seus capacetes.

Jaqueline, administradora de condomínio, trabalhava no mesmo prédio que Marcelo, porteiro deste local. O casal deixa uma jovem de 19 anos e um bebê de apenas nove meses.

Informações da RecordTV indicam que mais de 250 pessoas morreram entre 2011 e 2017 em situações parecidas a de Jaqueline e Marcelo. Grande parte dos casos são mortes que envolvem quedas, afogamentos ou acidentes de trânsito.

Com informações da RecordTV


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber