Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    'Estou sendo ameaçada de morte', diz Luiza Brunet'

    Luiza Brunet | Foto: Reprodução/Leo Martins
    Foto por
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Pouca gente percebeu, mas Luiza Brunet esteve na posse de Jair Bolsonaro, na última terça-feira terça (1). Preocupada com a reação que sua presença pudesse gerar diante de um país tão dividido, preferiu ficar distante dos holofotes. “É necessário abrir diálogo com o poder público para reduzir os índices de violência contra mulher no Brasil”, diz. 

    Aguerrida no tema desde que, em 2016, teve quatro costelas quebradas pelo ex-marido, o bilionário Lírio Parisotto, Luiza sabe de cor as estatísticas da violência doméstica: “No primeiro semestre de 2018, quase 80 mil mulheres foram agredidas. E no segundo, o número de homicídios contra elas cresceu 12% em São Paulo”.

    Em uma longa entrevista concedida à coluna em seu apartamento, em Ipanema, a ex-modelo de 56 anos contou que, depois de dois anos “sem beijo na boca”, não vê a hora de voltar a namorar. "Estou com tesão afloradéssimo". Mas reviveu momentos de dor e confessou estar sendo ameaçada de morte por uma seguidora do Instagram.

    Fonte- oglobo.globo.com

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "'Estou sendo ameaçada de morte', diz Luiza Brunet'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.