Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Cães aguardam pelo dono vítima de AVC na entrada de hospital 

.

Foto: ONG Amigos de Patas Cianorte/Divulgação
Foto: ONG Amigos de Patas Cianorte/Divulgação

Uma cena inusitada chamou a atenção dos moradores de Cianorte, no Paraná. Seis cães cuidados por um morador de rua ficaram em frente o hospital Santa Casa esperando o dono que estava internado. O homem sofreu um princípio de acidente vascular cerebral (AVC) na quarta-feira (2) e recebeu alta na manhã de quinta-feira (3). 

Voluntários da Organização Não Governamental (ONG) Amigos de Patas Cianorte tiraram fotos dos bichos deitados na entrada do hospital. Eles não saíram do local até o dono receber alta. 

Uma voluntária da ONG disse que os cachorros seguiram a ambulância que levou o paciente até o hospital e que depois ficaram uivando. 

Enquanto o dono recebe apoio de voluntários para comer e um espaço para tomar banho, a ONG cuida dos cachorros com ração.

De acordo com a voluntária, o homem tem problemas psiquiátricos e não aceita ficar na casa dos irmãos. Já nesta sexta-feira (4) voltou para uma praça da cidade com os cachorros.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber