Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Jornalista natural de Apucarana aceita cargo na gestão Bolsonaro

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A jornalista Izabella Camargo, natural de Apucarana, aceitou o convite para assumir um cargo no Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação e vai ser nomeada na próxima quarta-feira (2).

    A jornalista foi chamada para a equipe que será liderada pelo ex-astronauta Marcos Pontes, indicado como ministro pelo novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

    Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a ex-apresentadora da Globo trabalhará na área de comunicação dos projetos da pasta.

    Izabella deixou o interior do Paraná ainda adolescente. A jornalista iniciou carreira no antigo programa Fantasia no SBT. No jornalismo atuou no Band e também SBT, antes de ser contratada pela Globo. Izabella foi demitida da emissora no ano passado. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Jornalista natural de Apucarana aceita cargo na gestão Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.