Homem espanca esposa e a mata afogada em piscina  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Homem espanca esposa e a mata afogada em piscina 

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher de 25 anos foi brutalmente assassinada pelo marido, no Balneários Inajá, em Matinhos, Litoral do Paraná. Após o crime, o marido de Caroline Farias Inocêncio foi agredido por moradores da região e acabou preso pela Polícia Militar (PM). Ele confessou que espancou a esposa e jogou dentro da piscina, retirando em seguida o corpo dela, já sem vida, esperando a chegada de familiares.

    No local, os policiais tiveram trabalho para conter parentes e amigos da vítima, que tentavam linchar o suspeito. O marido foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde recebeu atendimento médico. O casal era morador em Paranaguá e passava o Ano Novo no balneário, quando a discussão entre eles terminou em assassinato.

    Depois do trabalho de perícia, realizado pela equipe da Criminalística, o corpo de Caroline foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares. A princípio a causa da morte teria sido pelo afogamento.

    O marido recebeu voz de prisão e foi encaminhado, logo após o atendimento médico, para o plantão da Polícia Civil, em Matinhos. Ele ficou recolhido na carceragem da unidade policial a disposição da Justiça.

    (Banda B)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Homem espanca esposa e a mata afogada em piscina "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.