Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Para deputados estaduais governo será de inovação e diálogo

.

Na cerimônia de posse do governador Carlos Massa Ratinho Junior na Assembleia Legistativa, os deputados estaduais falaram sobre as expectativas para a nova gestão, com destaque para a inovação e o diálogo.

O deputado estadual Hussein Bakri, indicado líder do Governo na Assembleia, ressaltou que Ratinho Junior iniciou o trabalho de gestão antes mesmo de assumir o governo. “A principal medida é a redução do tamanho da máquina pública do Estado. O governador reduziu de 28 para 15 o número de secretarias”, afirmou o deputado.

Bakri também reforçou que o governador preza pelo diálogo e a inovação. “Ele é humilde, batalhador, e montou uma grande equipe de trabalho”.

O deputado Tiago Amaral acredita que na nova gestão haverá um cuidado em relação à integração do Estado. “O governador Ratinho Junior tem boa capacidade de diálogo e, com certeza, vai trabalhar na integração do Paraná, que será importante para potencializar ainda mais o nosso Estado”, destacou.

Segundo o deputado Luiz Claudio Romanelli, o governador assume um Estado com as contas públicas equilibradas, o que facilita o desenvolvimento de políticas que ele debateu com a população. “Ele é preparado, um jovem dinâmico, que conhece profundamente o Estado e sabe a realidade do Paraná. Ele terá arrojo e coragem para tomar posições muitas vezes impopulares, porém necessárias”, afirmou.

O deputado eleito Emerson Bacil disse que o novo governo deve ser inovador em função da jovialidade de Ratinho Junior. “Ele traz uma ideia diferente de governança e a região que representamos necessita muito do nosso trabalho. Estamos dispostos a dialogar para atender as demandas da população”, disse.

Eleito em outubro, o deputado estadual Paulo Roberto da Costa (Galo), disse que tem confiança na nova gestão estadual. “Eu confio muito na maneira como ele pretende implementar benefícios para a população. O enxugamento da máquina pública é um ponto positivo, assim como o entusiasmo dele e a vontade de trabalhar”, disse.

O deputado eleito José Aparecido Jacovos destacou que Ratinho Junior vem com ideias novas. “Ele é um jovem político e idealista, que vê o Brasil com modernidade. Acredito que poderemos avançar em diversas áreas, gerar mais empregos, saúde e trazer educação de qualidade”. Ele afirmou, ainda, que o povo também espera segurança pública eficiente. “Precisamos da contratação de mais policiais e equipamentos”, disse.

O deputado Delegado Recalcatti ressaltou que os deputados têm a certeza de que o governador Ratinho Junior vai fazer muito pela população. “As pessoas esperam por ações nas áreas de segurança, saúde, educação e trabalho. A expectativa é de que o governo realize uma arrancada, mudando o que há de errado e fazendo o que há de melhor para o povo”, destacou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber