Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Morre aos 28 anos jornalista internada em UTI após sofrer embolia pulmonar

    Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A jornalista Rayssa Adorno Lande, que estava internada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá) faleceu na madrugada desta segunda-feira (31). Ela havia sofrido uma embolia pulmonar e, na sequência, uma parada respiratória, há cerca de 15 dias.

    Rayssa Adorno Lande, de 28 anos, estava internada em estado gravíssimo e em coma na UTI do pronto-socorro de Barra do Garças após sofrer embolia pulmonar e parada respiratória.

    A família ainda chegou a criar uma “vaquinha online” para tentar custear o tratamento. No entanto, na madrugada de hoje ela veio a óbito. O corpo de Rayssa será velado na Capela Pax, em barra do Garças.

    (Banda B)


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Morre aos 28 anos jornalista internada em UTI após sofrer embolia pulmonar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.