MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Após prisão, delegacia que recebeu João de Deus é alvo de sinais sobrenaturais: “todo mundo gritou”

João de Deus se entregou na noite deste domingo (16), após ter a prisão decretada no último dia 14 a pedido da Polícia Civil e do Ministério Público Estadual de Goiás (MP-GO).Segundo André Fernandes, delegado responsável pelo caso, João de Deus estava esc

Da Redação

·
Catraca Livre
Icone Camera Foto por Reprodução
Catraca Livre
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2018, 02:21:00 Editado em 18.12.2018, 02:43:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

João de Deus se entregou na noite deste domingo (16), após ter a prisão decretada no último dia 14 a pedido da Polícia Civil e do Ministério Público Estadual de Goiás (MP-GO).

continua após publicidade

Segundo André Fernandes, delegado responsável pelo caso, João de Deus estava escondido em uma fazenda na zona rural de Abadiânia, cidade onde fica a casa Dom Inácio de Loyola.  

Mais de 300 mulheres denunciaram o médium, que sempre negou as acusações de abuso sexual.  João de Deus agora está detido em uma cela de 16 m² no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, que fica na Região Metropolitana da capital. 

continua após publicidade

Depoimento de João de Deus assusta investigadores após ‘sinais sobrenaturais’ 

Após se apresentar à polícia e ser levado para a delegacia, sinais sobrenaturais assustou escrivãos, investigadores e até a delegada.  

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, assim que o médium começou a falar, o computador utilizado para registrar o depoimento dele parecia ter vida própria. “Você apertava uma tecla e ela OOOOOOOOO…”, contou a delegada Karla Fernandes. 

continua após publicidade

Em seguida, devido ao calor que fazia no momento, ela decidiu ligar o ar-condicionado através de uma extensão, que explodiu e ainda queimou o frigobar. “Todo mundo gritou”, contou Karla à Folha. 

E não parou por aí. O interrogatório havia sido programado para acontecer em Anápolis (GO), mas o escrivão escalado para colher o depoimento foi atropelado a caminho da delegacia. Felizmente, ele quebrou apenas o braço.

Fonte- news.com.br

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após prisão, delegacia que recebeu João de Deus é alvo de sinais sobrenaturais: “todo mundo gritou”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!