Jovem que ficou com jogador Daniel antes do crime é indiciada por falso testemunho
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Sete pessoas foram denunciadas pelo assassinato do jogador Daniel Freitas, de 24 anos, entre elas, Evellyn Brisola Perusso, a jovem de 19 anos que ficou com Daniel na festa que antecedeu o crime.
Evellyn é denunciada pelo Ministério Público por falso testemunho depois de indicar Eduardo Purkote em seu depoimento. Ela afirma que o rapaz foi o responsável por entregar a faca para Edson Brites. Purkote chegou a ser detido, mas foi solto na última terça (27).
De acordo com o promotor João Milton Salles, “houve uma tentativa de se imputar crimes a terceiros, que sabidamente não participaram. Foi uma tentativa de atrapalhar a investigação. Aí culminou no crime de falso testemunho”. Ainda segundo o promotor, as investigações confirmaram que o jovem não teve nenhum envolvimento no assassinato.
Evellyn responderá em liberdade.
Confira quais crimes responderão os outros acusados:
Edison Brittes: homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver (pena = 12 a 30 anos e 1 a 3 anos, e multa, respectivamente)
Cristiana Brittes: homicídio, coação de testemunha e fraude processual (pena = 6 a 20 anos, 1 a 4 anos e 3 meses a 2 anos, e multa, respectivamente)
Allana Brites: coação de testemunha e fraude processual (pena = 1 a 4 anos e 3 meses a 2 anos, e multa, respectivamente)
Eduardo da Silva: homicídio qualificado e ocultação de cadáver (pena = 12 a 30 anos e 1 a 3 anos, e multa, respectivamente)
Ygor King: homicídio qualificado e ocultação de cadáver (pena = 12 a 30 anos e 1 a 3 anos, e multa, respectivamente)
Deivid Willian da Silva: homicídio qualificado e ocultação de cadáver (pena = 12 a 30 anos e 1 a 3 anos, e multa, respectivamente)
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline