Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Servidores da prefeitura aproximam câmeras para ver mulheres na praia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Servidores da prefeitura aproximam câmeras para ver mulheres na praia
Autor Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

A busca por um adolescente desaparecido fez com que servidores descobrissem que alguns colegas de trabalho aproximavam as câmeras de monitoramento para ver mulheres na praia de Guaratuba, no litoral do Paraná.

Os funcionários viram os vídeos enquanto procuravam imagens de um adolescente que sumiu após entrar no mar. Wellington Bruno Kluger Moreira, de 13 anos, desapareceu em 16 de novembro. Depois de dois dias, o corpo dele foi encontrado  no mar, em Matinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Parentes de Wellington solicitaram ajuda para encontrá-lo e informaram que ele havia saído para comprar um sorvete e não havia voltado. O último lugar em que ele tinha sido visto foi nas escadarias do Morro do Cristo.

Ao buscarem imagens das câmeras, os servidores encontraram  vídeos com movimentos direcionados para as frequentadoras da praia. As imagens foram feitas por pelo menos 10 câmeras que fazem o monitoramento da Praia Central e outros três pontos turísticos da cidade.

A Procuradoria Municipal de Guaratuba informou que vai pedir investigação sobre a atitude dos funcionários que fizeram os vídeos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Com informações do G1)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline