Cotidiano

Após 12 incêndios criminosos, moradores de 2 municípios do Paraná ficam em alerta; veja vídeo 

Da Redação ·
Foto: portal Palotina/Reprodução
Foto: portal Palotina/Reprodução

Mais uma residência foi incendiada no distrito de Rio Bonito em Francisco Alves, no noroeste do Paraná, por volta das 22 horas de segunda-feira (26). Ninguém ficou ferido.

continua após publicidade

Moradores da localidade relataram à Polícia Militar (PM) que, antes do fogo, ouviram disparos de armas. 

Desde a madrugada de sábado (24), quatro imóveis e oito carros foram incendiados na cidade e em Terra Roxa, no oeste. Além disso, ainda no sábado, aconteceu também troca de tiros e um homem tombou morto.

continua após publicidade

Com mais esse ataque, o policiamento foi reforçado nos dois municípios. Francisco Alves tem cerca de seis mil habitantes, e população está assustada com o que tem ocorrido nos últimos dias.

Investigações
Até o momento, ninguém foi preso. Segundo o delegado Hélio Nunes Pires, os casos registrados no sábado e na segunda-feira têm ligação. Pelo menos, três pessoas participaram, de acordo com Pires.

Uma hipótese levantada pela Polícia Civil é de que uma briga, dentro de uma mesma quadrilha ligada à contrabando, tem originado tais ataques.

continua após publicidade

Essas duas situações podem estar relacionadas, segundo a polícia, a outros crimes ocorridos nos últimos meses nas duas cidades. A mesma arma – calibre 12 – foi usada nesses crimes: o assassinato de um policial militar aposentado e uma tentativa de homicídio.

Veja vídeo

Após 12 incêndios criminosos, moradores de 2 municípios do Paraná ficam em alerta; veja vídeo  - Vídeo por: Reprodução

Com informações do portal Palotina e RPC