Cotidiano

Motorista embriagado derruba portão e invade residência

Da Redação ·
Foto: Jaqueline Rey/Arquivo Pessoal
Foto: Jaqueline Rey/Arquivo Pessoal

Um motorista embriagado causou grandes prejuízos na madrugada desta segunda-feira (26) em Cascavel no Paraná (PR). Ele derrubou o portão de uma residência, invadiu o quintal e só parou ao se chocar contra a parede da casa. 

continua após publicidade

De acordo com a Polícia militar (PM) ele estava embriagado e perdeu a direção do veículo após passar por uma lombada.  Com o impacto, o casal que dormia no quarto em que a parede foi atingida disse que chegou a cair da cama. 

O motorista passou pelo exame de etilômetro que indicou 0,40 mg/l. No carro havia ainda latas de cerveja. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. Por sorte, os moradores da residência não ficaram feridos.

continua após publicidade

ACIDENTE COM MORTE - Em Campo Largo, outro carro invadiu uma residência e deixou mortos. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (25), na PR-510.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro ocupado por oito pessoas perdeu o controle da direção em uma curva  invadiu o quintal de uma casa. A dona da residência diz que esse é o 6º acidente em seis anos.

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas ao hospital. De acordo com os socorristas, um dos ocupantes estava com uma pulseirinha de balada. A suspeita é a de que eles estivessem voltando de uma festa. 

Duas pessoas que estavam no veículo morreram. O nome das vítimas fatais não foram divulgados.