MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Cobradora de ônibus foi morta por revelar traição à mulher de traficante

Policiais Civis da Delegacia do Alto Maracanã prenderam, em Colombo, o homem suspeito de ser o mandante do homicídio da cobradora de ônibus Vera Maria Casanova, assassinada com quatro disparos de arma de fogo na noite de 21 de outubro de 2018, em via públ

Da Redação

·
Cobradora de ônibus foi morta por revelar traição à mulher de traficante
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2018, 16:04:00 Editado em 22.11.2018, 16:11:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais Civis da Delegacia do Alto Maracanã prenderam, em Colombo, o homem suspeito de ser o mandante do homicídio da cobradora de ônibus Vera Maria Casanova, assassinada com quatro disparos de arma de fogo na noite de 21 de outubro de 2018, em via pública, na Vila Liberdade, em Colombo. Um dos tiros acertou o coração da vítima, que morreu no local.

continua após publicidade

Conforme apurado por investigadores, a identificação de um menor de 15 anos que teria efetuado os disparos foi essencial para a conclusão dos fatos. Segundo a polícia, o homem preso é um traficante da região, que, inclusive tem passagens pelo crime de roubo. Ele teria sido o mandante do crime. 

“O adolescente, que era usuário de drogas, efetuou os disparos contra a cobradora por ordem do traficante, em razão de uma dívida de drogas no valor de R$ 780. Assim, o menor teria que escolher: ou matava Vera, ou morria em razão do não pagamento da dívida. Se o menor conseguisse matar a cobradora, a dívida estaria quitada”, explicou o delegado responsável pelo caso, Tiago Wladyka.

continua após publicidade

O homem foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã, onde permanecerá preso preventivamente. Vera foi morta porque teria revelado a traição do traficante a mulher dele. 

A morte de Vera Maria Casanova está elucidada e o inquérito policial será remetido, dentro de alguns dias para o Ministério Público (MP). O adolescente também foi encaminhado ao MP por meio de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cobradora de ônibus foi morta por revelar traição à mulher de traficante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!