Cotidiano

Redes de fast food oferecem descontos de até 90% na Black Friday

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Redes de fast food oferecem descontos de até 90% na Black Friday
Redes de fast food oferecem descontos de até 90% na Black Friday

A Black Friday de 2018 que acontece na próxima sexta-feira (23) contará com grandes descontos em redes de fast food e franquias de alimentos. Algumas delas prometem preços até 90% menores.

continua após publicidade

O Bob’s por exemplo vai lançar no dia oficial da Black Friday, a Casquinha Black e o Black Sundae. Na data, será possível experimentar o sundae de graça, já que ele será dado de brinde a quem comprar qualquer trio de lanches. Até o dia 25 de novembro, também serão distribuídos cupons de descontos de 30% a até 90% para quem se cadastrar no bobsfã.

Já entre os dias 19 e 23 deste mês, a Pizza Hut dará descontos de até 50% em vários pratos. O McDonald’s também vai aderir à promoção e de sexta (23) a domingo (25), quem pedir porções de batata frita ou nuggets leva tudo em dobro. A oferta também é válida para os combos.

continua após publicidade

Já o Outback, pela primeira vez, vai dar chopp de graça na Black Friday. A rede dará dois chopes gratuitos por cliente entre 21 e 23 de novembro. A promoção vale para quem comprar uma Bloomin’ Onion, a cebola gigante, ou uma Kookaburra Wings, as sobreasas de frango empanadas.

Para participar, é preciso imprimir o voucher no site da rede www.outback.com.br/blackfriday a partir do dia 21. Os brindes só poderão ser consumidos no restaurante e a utilização do voucher estará limitada a um por mesa.