MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Ex-prefeito é assassinado pelo pai após ser confundido com assaltante

Um ex-prefeito da cidade de Baraúna, na Paraíba, foi morto pelo pai após ser confundido com um assaltante na noite de segunda-feira (12). A Polícia Civil relatou que Alyson Azevedo, de 37 anos, foi até a casa do pai, Adilson Azevedo, também ex-prefeito da

Da Redação

·
Alyson Azevedo tinha 37 anos: morto pelo próprio pai por engano - Foto: Reprodução/internet
Icone Camera Foto por Reprodução
Alyson Azevedo tinha 37 anos: morto pelo próprio pai por engano - Foto: Reprodução/internet
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.11.2018, 10:26:00 Editado em 14.11.2018, 10:38:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um ex-prefeito da cidade de Baraúna, na Paraíba, foi morto pelo pai após ser confundido com um assaltante na noite de segunda-feira (12). A Polícia Civil relatou que Alyson Azevedo, de 37 anos, foi até a casa do pai, Adilson Azevedo, também ex-prefeito da cidade, após ser chamado por vizinhos porque uma fumaça estava saindo da casa dele e ninguém conseguia acordá-lo.

continua após publicidade

Alyson então correu até a casa do pai e tentou arrombar a porta. Nesse momento, o pai atirou de dentro da casa contra o filho achando que se tratava de um assalto. Alyson Azevedo foi baleado no peito, chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai, Adilson Azevedo, deve prestar depoimento à polícia nesta terça-feira (13).


Alyson Azevedo foi eleito prefeito da cidade de Baraúna em 2008, pelo MDB, enquanto seu pai, Adilson Azevedo, foi o candidato eleito das Eleições 2000, pelo mesmo partido, na época ainda PMDB.

continua após publicidade

Com informações do portal G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-prefeito é assassinado pelo pai após ser confundido com assaltante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!