Cotidiano

Mulher explode vestido de noiva em festa de divórcio para 'celebrar' fim do casamento; veja vídeo

Da Redação ·
Mulher explode vestido de noiva em festa de divórcio para 'celebrar' fim do casamento - Imagem ilustrativa -  Reprodução/Star-Telegram​​
Mulher explode vestido de noiva em festa de divórcio para 'celebrar' fim do casamento - Imagem ilustrativa - Reprodução/Star-Telegram​​

A norte-americana Kimberly Santleben-Stiteler fez uma festa diferenciada no último final de semana para "comemorar" o seu divórcio após 14 anos de casamentos. A festança aconteceu em uma fazenda de Lacoste (Texas, EUA).

continua após publicidade

O ponto alto da celebração foi quando Kimberly puxou o gatilho de um rifle e provocou uma explosão. O vestido de noiva foi totalmente consumido pelo fogo. Por conta da força da energia liberada, a explosão foi ouvida a um raio de 25 quilômetros.

Os 40 convidados para a festa vibraram quando a luz alaranjada rasgou o horizonte escuro na fazenda,selando o fim de um casamento de 14 anos.

continua após publicidade

"Eu quis remover de casa todas as coisas ligadas ao casamento. Fotos no porão, aliança no cofre e o vestido. Recebi muitas sugestões de parentes e amigos, mas o vestido representava uma mentira para mim. Quis ter uma festa de divórcio para queimá-lo", explicou Kimberly em tom de alívio.

Veja o vídeo

Com informações do Daily Mail e Star-Telegram