Cotidiano

Bolsonaro visita região onde teria iniciado carreira política

Da Redação ·
- Foto: Reprodução/futura press/imagem iustrativa
- Foto: Reprodução/futura press/imagem iustrativa

O presidente eleito Jair Bolsonaro, retornou ao condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, no Rio, por volta das 12h30. Ele deixou o local às 9h30, sem informar o destino. Bolsonaro seguiu pela Transolímpica e parou no cabeleireiro HJM, em Bento Ribeiro, onde cortou o cabelo.

continua após publicidade

Em seguida, visitou uma casa, na mesma região, onde, segundo os vizinhos, teria iniciado a carreira política e onde nasceram os filhos do primeiro casamento.

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) retorna para sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense, após cortar o cabelo.
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) retorna para sua casa na Barra da Tijuca, depois de cortar o cabelo - Fernando Frazão/Agência Brasil

continua após publicidade

De acordo com assessores, não há previsão de o presidente eleito sair novamente, nem de receber visitas hoje.

Ontem, Bolsonaro deixou o condomínio à tarde para visitar o Centro de Adestramento da Ilha da Marambaia (Cadim), que fica na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ele chegou ao local por meio de um barco que partiu de Itacuruçá, em Mangaratiba.Em mensagem hoje no Twitter,  ele disse que já iniciou "intensa agenda", com propostas para "fazer diferente de tudo que governos anteriores fizeram", incluindo planos para "fomentar a economia, mas principalmente resgatar a confiança do brasileiro e do estrangeiro em nosso Brasil".

Tags relacionadas: #BOLSONARO