Cotidiano

Foto de Daniel na cama com mulher aponta contradição na versão do marido

Da Redação ·
Foto de Daniel na cama com mulher aponta contradição na versão do marido - FOTO REPRODUÇÃO/Banda B
Foto de Daniel na cama com mulher aponta contradição na versão do marido - FOTO REPRODUÇÃO/Banda B

A polícia investiga a morte do jogador Daniel Correa Freitas em São José dos Pinhais, no último sábado (27) e, segundo os depoimentos colhidos até agora, há contradições na versão de Edison Brittes Júnior, que assumiu ter cometido o crime. 

continua após publicidade

Porém, nas imagens que Daniel enviou a um amigo, momentos antes de morrer, Cristiana aparece dormindo ao lado do jogador com o vestido que ela estava usando na festa da filha, horas antes.

Além desta contradição, uma testemunha-chave do caso conversou com a imprensa no escritório do advogado dele em São Paulo. O rapaz, que teve o nome preservado, diz que a porta do quarto estava trancada com todos os envolvidos no momento das agressões contra a vítima, enquanto Edison afirmou que precisou arrombá-la. Na ocasião, eles estavam na casa do suspeito para dar continuidade à festa de aniversário da filha dele, Allana, que começou em uma balada em Curitiba.

continua após publicidade

Outro ponto divergente é em relação a faca usada no crime. A testemunha fala que Edison pegou a faca na cozinha. O empresário garante que a faca estava no carro. O ponto é importante para esclarecer se ele saiu da casa com intenção de matar Daniel ou não.

fonte Banda B

Tags relacionadas: #Daniel #morte de jogador