MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Suspeito de assassinar o jogador Daniel é preso na região de Curitiba

Um homem suspeito de matar o ex-jogador do Coritiba Daniel foi preso na manhã desta quinta-feira (1º) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi realizada na casa onde o homem mora.Segundo o advogado Claudio Dalledone, que

Da Redação

·
Suspeito de matar o jogador Daniel foi preso, em casa, na manhã desta quinta-feira (1º) — Foto: Reprodução/Vanessa Rumor/RPC
Icone Camera Foto por Reprodução
Suspeito de matar o jogador Daniel foi preso, em casa, na manhã desta quinta-feira (1º) — Foto: Reprodução/Vanessa Rumor/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.11.2018, 09:37:00 Editado em 01.11.2018, 09:46:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem suspeito de matar o ex-jogador do Coritiba Daniel foi preso na manhã desta quinta-feira (1º) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi realizada na casa onde o homem mora.

continua após publicidade

Segundo o advogado Claudio Dalledone, que defende o suspeito, a prisão é temporária. A filha de 18 anos do suspeito também foi presa nesta manhã, no mesmo imóvel, ainda conforme o advogado. Eles saíram da residência e seguiram para a delegacia por volta das 8h15.

De acordo com o delegado, a esposa do suspeito se apresentou à polícia, na quarta (31). Ela é mãe da jovem presa. Elas foram detidas para "averiguação", ainda de acordo com o advogado, que também disse que as prisões das duas são temporárias.

continua após publicidade

O corpo de Daniel Corrêa de Freitas foi encontrado no sábado (27), em uma mata perto de uma estrada rural na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais. Boatos sobre uma possível motivação passional para o crime ainda não foram confirmados pela polícia.

Na quarta-feira, uma testemunha considerada chave foi ouvida pela Polícia Civil durante três horas. A testemunha esteve com Daniel momentos antes da sua morte.

Segundo o advogado da testemunha, Jacob Filho, Daniel foi espancado dentro da casa do principal suspeito do crime e que havia muito sangue no local. O motivo seria passional, em razão de um relacionamento do jogador com a esposa do suspeito.

continua após publicidade

A testemunha contou que Daniel e mais seis pessoas, incluindo ele, estavam em uma boate em Curitiba, quando decidiram ir para a casa do suspeito do crime.

Em meio à festa na casa, a esposa do suspeito teria gritado por "socorro". Em seguida, Daniel é visto dentro do quarto sendo espancado por quatro pessoas.

O advogado salientou que ainda não é possível saber se Daniel estava tendo um relacionamento amoroso com a esposa do suspeito ou a violentando.

continua após publicidade

Conforme a testemunha, o autor do crime procurou as pessoas que estavam na casa para montar um álibi mudando as versões dos fatos.

Com medo, a testemunha resolveu se apresentar na delegacia com um advogado para dar informações.

continua após publicidade

Investigação

A Polícia Civil também analisou as imagens do circuito de câmeras de segurança do bar onde Daniel esteve na sexta-feira (26).

A assessoria de imprensa do estabelecimento confirma que o jogador esteve no bar naquela noite, mas que não houve nenhuma confusão envolvendo o Daniel enquanto ele esteve na boate.

Daniel

O meia Daniel estava emprestado pelo São Paulo ao São Bento, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2017, jogou no Coritiba.

Daniel nasceu em Juiz de Fora (MG) e tinha 24 anos. Revelado pelo Cruzeiro, o meia também passou pelo Botafogo e Ponte Preta. O atleta foi velado e enterrado em Conselheiro Lafaiete (MG), onde a família dele mora.

Com informações da RPC/G1 - PR

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de assassinar o jogador Daniel é preso na região de Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!