MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Suspeito matar desafeto em meio a culto religioso é preso

Um dos suspeitos de assassinar um homem dentro de uma igreja foi preso no bairro Uberaba, em Curitiba. O crime aconteceu no dia 17 de junho, em Chapecó, Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, o detido e outros três homens teriam matado a vítima Al

Da Redação

·
Suspeito matar desafeto em meio a culto religioso é preso
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2018, 08:47:00 Editado em 20.10.2018, 08:53:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dos suspeitos de assassinar um homem dentro de uma igreja foi preso no bairro Uberaba, em Curitiba. O crime aconteceu no dia 17 de junho, em Chapecó, Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, o detido e outros três homens teriam matado a vítima Alexandre Lemes dos Santos, de 33 anos em meio a um culto religioso.

continua após publicidade

A prisão foi realizada em operação em conjunta do Centro de Operações Policiais Especiais do Paraná (Cope) e da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Santa Catarina.

Segundo a investigação, a vítima foi perseguida e morta pelos quatro indivíduos no interior de uma igreja, sendo então alvejada com pelo menos cinco tiros de arma de fogo e golpes de facão. Ainda de acordo com ainda com as informações da polícia, o intuito dos suspeitos era decapitar a vítima.

continua após publicidade

“Através da troca de informações e da integração operacional com a DIC, conseguimos prender esse homem suspeito desse crime bárbaro. Os outros elementos também já identificados. Consta ainda que a motivação desta morte seria originado na disputa de poder entre duas facções criminosas que atuam de forma conflitante no estado de Santa Catarina”, explicou o delegado-titular do Cope, Rodrigo Brown.

Após ser localizado, o jovem de 21 anos foi conduzido para o Cope para o cumprimento das formalidades legais, permanecendo detido à disposição do Poder Judiciário e aguardando transferência para Santa Catarina para ser processado e julgado por homicídio qualificado.

(Banda B)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito matar desafeto em meio a culto religioso é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!