TRE-PR realizará auditoria de urnas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Tendo em vista o esclarecimento da sociedade quanto à lisura do processo de votação eletrônica, necessário diante dos acontecimentos relacionados ao primeiro turno das Eleições 2018, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) informa que será realizada audiência pública no dia 18 de outubro às 14h, sede do Tribunal, para instalação de auditoria pública das urnas das seções 311, 292, 654 e 664, indicadas em requerimento da Comissão Provisória do Partido Social Liberal (PSL), a ser iniciada, também na sede do Tribunal, às 8h do dia 19 de outubro.

Dessa forma, o TRE-PR convida para acompanhar os procedimentos as seguintes autoridades: a) Procuradora Regional Eleitoral; b) Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Paraná; c) Presidente da Comissão de Auditoria da Votação Eletrônica; d) Presidente da Comissão de Segurança Permanente e juiz membro do TRE-PR; e) Superintendente Regional da Polícia Federal no Paraná; f) Presidente da Associação das Emissoras de Rádio e Difusão do Paraná – AERP; g) um representante das redes de televisão do Paraná; h) Presidente da Associação Paranaense de Imprensa – API.

Para ler o inteiro teor da decisão que culminou na realização da auditoria, clique no link a seguir:

PJE 0603685-83 – auditoria de urnas

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "TRE-PR realizará auditoria de urnas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.