Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Ladrão fica entalado por 6 horas em chaminé durante tentativa de furto a churrascaria

.

Homem ficou preso em chaminé durante tentativa de furto a churrascaria - Foto: Reprodução/minashoje.com/Julio Cesar Pereira/Estação News
Homem ficou preso em chaminé durante tentativa de furto a churrascaria - Foto: Reprodução/minashoje.com/Julio Cesar Pereira/Estação News

Um homem de 40 anos ficou enroscado na chaminé de uma churrascaria durante uma tentativa de furto na noite desta terça-feira (9) em Machado (MG). 

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada por volta das 23h, quando pessoas que estavam próximas ao restaurante ouviram os pedidos de socorro do ladrão. O Corpo de Bombeiros esteve no local e só conseguiu retirar o suspeito por volta das 5 h desta quarta-feira (10).

Bombeiros quebraram parede para resgatar suspeito preso em chaminé
Foto: Julio Cesar Pereira/Estação News

Foi preciso quebrar uma parede com o uso de marretas para tirar o homem de lá. Ele saiu coberto de fuligem.

Homem entalado em chaminé ficou com corpo coberto por fuligem
Foto: Julio Cesar Pereira/Estação News

Bombeiros detalharam que a chaminé da churrascaria é afunilada, motivo pelo qual o homem ficou preso ao tentar descer. Ele foi levado para um hospital em Machado com suspeita de hipotermia e ficou internado.

Com informações do Minas Hoje

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber