Cotidiano

Moça vai a túmulo de bombeiro vestida de noiva no dia em que ambos iriam se casar

Da Redação ·
Em uma das fotos, Jessica aparece ajoelhada em frente à lápide do noivo - Foto: Foto: Reprodução/Facebook/Loving Life Photography
Em uma das fotos, Jessica aparece ajoelhada em frente à lápide do noivo - Foto: Foto: Reprodução/Facebook/Loving Life Photography

Imagens de uma noiva com vestido de casamento visitando o túmulo de seu noivo no dia em que ambos se casariam geraram muita comoção nas redes sociais.

continua após publicidade

A americana Jessica Padgett tinha marcado seu casamento com Kendall James Murphy para 29 de setembro deste ano. Mas Murphy, um bombeiro em Montgomery, estado de Indiana, morreu antes de que pudessem dizer o "sim".

Murphy, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos em acidente de trânsito ocorrido em novembro do ano passado. O acidente teria sido provocado por um colega do Bombeiro que dirigia bêbado e bateu em três carros.

continua após publicidade

A vítima estava saindo de seu carro para ajudar numa ocorrência, quando o também bombeiro Colby Blake o atingiu, matando-o na hora. Blake tinha um nível de álcool no sangue de 0,21 -- mais que o dobro do limite legal onde vivem.

Jessica visitou o túmulo de Murphy vestida de noiva para honrar a memória de quem seria seu futuro marido e os convidados e familiares foram junto para apoiá-la. 

   Moça vai a túmulo de bombeiro vestida de noiva no dia em que ambos iriam se casar fonte: Reprodução

Familiares e convidados participaram de homenagem ao noive que faleceu
Foto: Reprodução/Facebook/Loving Life Photography

Com informações do Independent