Cotidiano

Vídeo mostra homem espancando mulher com criança no colo

Da Redação ·
Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa

A Polícia Militar (PM) do Distrito Federal (DF)  prendeu um homem que aparece, em filmagem feita por vizinhos, espancando a esposa com pedaço de pau. O vídeo mostra a mulher recebendo as pauladas enquanto segurava uma criança no colo. A covardia ocorreu na tarde desta quinta-feira (4/10), na Candangolândia.

continua após publicidade

Durante todo a agressão, o homem grita, humilha e ofende a mulher. “Vai para casa, vai para casa, vai para casa! Um, dois… Vai, puta!”, esbraveja o acusado, antes de bater ao menos três vezes com o pedaço de madeira na cabeça da esposa.

A PM foi chamada por vizinhos e localizou o homem próximo à casa onde mora, na QR 2 da Candangolândia. Ele recebeu voz de prisão dos militares e foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) na Asa Sul. A vítima também foi levada para prestar depoimento.

continua após publicidade

O homem tinha uma passagem pela polícia por violência doméstica contra a mesma mulher, em 2017. Agora, responderá por lesão corporal, por injúria e por desrespeito à Lei Maria da Penha.

Veja o vídeo

Vídeo mostra homem espancando mulher com criança no colo - Vídeo por: Reprodução

As informações são do portal Metrópoles

Tags relacionadas: #violência doméstica