Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Motorista é preso após dirigir embriagado e se envolver em acidente 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista é preso após dirigir embriagado e se envolver em acidente 
Autor Foto: Reprodução

Um motorista de 56 anos foi preso por dirigir embriagado e se envolver em um acidente na noite de sábado (29), em Apucarana. O flagra aconteceu por volta das 22h30, na Rua Topázio, no Jardim Aclimação. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem dirigia um Ford Courier, placas de Apucarana, que bateu contra uma moto Honda CG 125 Titan, placa de Mallet, com dois ocupantes. Ainda segundo a PM, ambos ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital da Providência. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O condutor do carro foi submetido a teste de bafômetro cujo resultado deu 0,89 mg/l. A PM também verificou que o carro possuía débitos na documentação e apreendeu o veículo. O motorista foi detido e encaminhado à delegacia. 

 com débitos anteriores. Foi confeccionado o boletim de acidente de trânsito no local, lavradas as devidas notificações de trânsito, encaminhado o veículo com pendência administrativa ao pátio da PM.

O motorista do carro de 56 anos foi preso e encaminhado até a 17ª SDP para os procedimentos da autoridade policial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline