Cotidiano

Polícia Civil prende pai de adolescente que atirou contra colegas em escola 

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil prende pai de adolescente que atirou contra colegas em escola 
Polícia Civil prende pai de adolescente que atirou contra colegas em escola 

A Polícia Civil prendeu o pai do adolescente de 15 anos que atirou em colegas de escola na sexta-feira (28), em Medianeira, no oeste do Paraná. O homem foi detido por porte ilegal de arma e omissão de cautela.

continua após publicidade

Segundo a polícia, o filho dele e outro adolescente suspeito de dar suporte ao ataque foram transferidos da cadeia pública na noite de sexta para o Centro de Socioeducação (Cense) de Foz do Iguaçu.

Crime
Na manhã de sexta, um adolescente, de 15 anos, entrou armado e atirou contra colegas de classe do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira, no oeste do Paraná, a 60 km de Foz do Iguaçu. Dois alunos ficaram feridos, um deles com gravidade. 

continua após publicidade

O suspeito e outro adolescente foram apreendidos e levados para a delegacia. À polícia, o estudante disse que vinha sofrendo bullying. Com ele foi apreendido um revólver, munição e uma faca. 

De acordo com a polícia, uma carta com pedido de desculpas foi encontrada no material escolar dos suspeitos, além de recortes com notícias de ataques em escolas dos Estados Unidos e do Brasil. No celular de um deles também foram encontrados vídeos de violência.

Tags relacionadas: #MEDIANEIRA