Aluno de 15 anos armado atira e fere 2 colegas em colégio no Paraná  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Aluno de 15 anos armado atira e fere 2 colegas em colégio no Paraná 

De acordo com a polícia, o ataque foi registrado na manhã desta sexta-feira (28), no Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira — Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um adolescente, de 15 anos, entrou armado e atirou contra colegas de classe do Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira, no oeste do Paraná, a 60 km de Foz do Iguaçu.  De acordo com a polícia, o ataque foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (28). Ao menos dois alunos ficaram feridos, um deles gravemente.

O suspeito e outro adolescente foram apreendidos e levados para a delegacia. À polícia, o estudante disse que vinha sofrendo bullying. Com ele foi apreendido um revólver e munição. Também foi recolhida uma faca.

Na casa de um dos menores, policiais localizaram mais armas. Os pais também foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos

Com informações do G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Aluno de 15 anos armado atira e fere 2 colegas em colégio no Paraná "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.