‘Menininha mais bonita do mundo’ chama atenção na internet no 1º dia de aula - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

‘Menininha mais bonita do mundo’ chama atenção na internet no 1º dia de aula

​A modelo mirim russa Anastasia Knyazeva é considerada a ‘menina mais bonita do mundo’ - Foto: Reprodução/Instagram
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A modelo mirim russa Anastasia Knyazeva, considerada a ‘menina mais bonita do mundo’, foi à escola pela primeira vez no início de setembro as imagens da pequena beldade ganharam destaque na internet. O detalhe mais elogiado pelos seguidores dela no Instagram foi a roupinha usada para ir à escola.

Com seus belíssimos olhos azuis e os cabelos cuidadosamente penteados e com laços, a garotinha mais uma vez pareceu uma boneca. 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução/Instagram

Anastasia Knyazeva tem aproximadamente de 1,4 milhão de seguidores no Instagram. Em 2017, ela foi eleita como a menininha mais bela do planeta por alguns meios de comunicação. Ela posa frequentemente para grifes de roupas infantis.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução/Instagram

A rotina dela é agitada desde 2015, quando se tornou modelo aos 4 anos de idade. A mãe dela, Anna, é a responsável pelas redes sociais da pequena. Ela diz que a filha frequenta classes de dança, estuda inglês e sonha em ser cantora.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução/Instagram

Desde que recebeu o título de beldade, ela segue os passos da também famosa modelo francesa Thylane Blondeau, que hoje tem 17 anos e também já foi considerada símbolo internacional de beleza.

As informações são do Metrópoles


Deixe seu comentário sobre: "‘Menininha mais bonita do mundo’ chama atenção na internet no 1º dia de aula"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.