Loja faz promoção na net com 17% de desconto e cita coligação de Bolsonaro, mas nega alusão à campanha presidencial - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Loja faz promoção na net com 17% de desconto e cita coligação de Bolsonaro, mas nega alusão à campanha presidencial

Postagem no Facebook de promoção com 17% de desconto cita nome da coligação de Bolsonaro, mas gerência nega alusão à campanha presidencial do candidato do PSL - Imagem: Reprodução/Facebok
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma loja de calçados de Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná, divulgou campanha promocional no Facebbok (reproduzida no Whatsapp) que chama a atenção pela peculiaridade. 

A postagem cita a frase "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", que é o nome da coligação, PSL/PRTB, do candidato presidência da República Jair Bolsonaro.  A publicidade acrescenta: "17% de desconto em todo o site". A promoção é válida até 30 de setembro.

Embora alguns internautas tenham comentado que o momento político poderia sugerir uma possível relação da promoção da loja com à campanha política de Bolsonaro, que lidera as pesquisas de intenção de voto com 28%,  o gerente do estabelecimento comercial negou qualquer nexo nesse sentido. Por telefone, ele afirmou ao TNonline que "trata-se apenas de uma coincidência".

Estado de saúde de Bolsonaro
Jair Bolsonaro foi submetido na quinta-feira (20) a uma drenagem após exame de tomografia indicar a presença de líquido ao lado do intestino, segundo informou o boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein. Em sua conta no Twitter, o candidato postou um vídeo caminhando após passar pelo procedimento.

De acordo com o centro médico, devido à elevação da temperatura (37,7 °C), foi realizada uma tomografia computadorizada de tórax e abdômen "que evidenciou pequena coleção de líquido ao lado do intestino". O político passou por uma "drenagem guiada por imagem, sem intercorrências. Está com dreno no local e evolui sem dor".

Atentado
O candidato da coligação "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos" está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde 7 de setembro, um dia após sofrer uma facada no abdômen durante ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG). O autor da facada encontra-se preso em unidade penitenciária federal. Na semana passada, ele precisou passar por nova cirurgia para desobstruir o intestino.




Postagem no Facebook de promoção com 17% de desconto cita nome da coligação de Bolsonaro, mas gerência nega alusão à campanha presidencial do candidato do PSL - Imagem: Reprodução/Facebok
Foto por
Foto por

Deixe seu comentário sobre: "Loja faz promoção na net com 17% de desconto e cita coligação de Bolsonaro, mas nega alusão à campanha presidencial"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.