MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Melhoria do estado depende dos índices sociais, aponta João Arruda na OAB

O candidato a governador do Paraná João Arruda (MDB) esteve na noite desta terça-feira (18-09) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Paraná para conversar com os representantes da classe jurídica. João apresentou o projeto econômico da candidat

Da Redação

·
Arruda participou de evento na OAB (Foto: Divulgação)
Icone Camera Foto por Reprodução
Arruda participou de evento na OAB (Foto: Divulgação)
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2018, 23:32:00 Editado em 19.09.2018, 20:10:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O candidato a governador do Paraná João Arruda (MDB) esteve na noite desta terça-feira (18-09) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Paraná para conversar com os representantes da classe jurídica. João apresentou o projeto econômico da candidatura e comentou os recentes fatos políticos do estado.

continua após publicidade

 O candidato ressaltou a necessidade de investimentos em setores com capacidade de melhorar os indicadores sociais do estado, como saúde e educação.
“Temos 90% das famílias endividadas, porque o governo potencializou a crise nacional. Aumentaram impostos, água, luz. Assim, o paranaense não teve como enfrentar a crise. Tivemos uma melhora da arrecadação, mas o poder público não se solidarizou aos paranaenses. Nós vamos trocar impostos por empregos e aumentar o poder de compra. Quando todos pagam menos, o governo arrecada mais”, relacionou.

 João também destacou a importância dos setores produtivos do Paraná, em especial a vocação agropecuária. “Meu adversário fala muito do agronegócio
e dos grandes exportadores. Claro que quero ouvir o agronegócio, fazer investimentos importantes em infraestrutura, no porto, nos aeroportos, mas precisamos prestar muita atenção nos pequenos produtores, que representam 70% das propriedades no Paraná. Vamos colocar a Iapar e a Emater à disposição desses produtores.”

continua após publicidade

João Arruda agradeceu o convite da entidade e sugeriu novos eventos para aprofundar o debate qualificado. “Me sinto muito honrado em participar da
sabatina, mas a Ordem poderia até fazer um debate. Há um candidato que não tem participado dos debates, o que é ruim para a democracia. Quando não se debate, não se dá a oportunidade de o eleitor avaliar e confrontar propostas e ideias, pois candidatos se escondem atrás de apresentadoras de TV.”

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Melhoria do estado depende dos índices sociais, aponta João Arruda na OAB"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!