MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Médico e namorada são presos sob suspeita de dopar e estuprar centenas de mulheres

O médico cirurgião Grant William Robicheaux, de 38 anos, e sua namorada Cerissa Laura Riley, de 31 anos, foram presos ontem (18) pela polícia da Califórnia (EUA) sob suspeita de dopar e estuprar centenas de mulheres em Newport Beach. Segundo a polícia, o

Da Redação

·
Médico e namorada são presos sob suspeita de dopar e estuprar centenas de mulheres - Foto: Reprodução/polícia
Icone Camera Foto por Reprodução
Médico e namorada são presos sob suspeita de dopar e estuprar centenas de mulheres - Foto: Reprodução/polícia
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2018, 09:30:00 Editado em 19.09.2018, 10:02:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O médico cirurgião Grant William Robicheaux, de 38 anos, e sua namorada Cerissa Laura Riley, de 31 anos, foram presos ontem (18) pela polícia da Califórnia (EUA) sob suspeita de dopar e estuprar centenas de mulheres em Newport Beach. 

continua após publicidade

Segundo a polícia, o caso veio à tona depois que os dois abusaram sexualmente de duas mulheres que conheceram em um bar e um restaurante em 2016. Em uma coletiva de imprensa, na terça-feira (18), o promotor do distrito de Orange County, Tony Rackauckas, afirmou que o casal é suspeito de simular situações e usar a aparência para atrair os alvos, passando uma enganosa sensação de segurança.

“Acreditamos que os acusados usaram sua boa aparência e charme para diminuir as inibições de suas possíveis presas”, disse ao US Today.

continua após publicidade

Milhares de vídeos
Os promotores disseram ainda que "milhares e milhares" de vídeos de possíveis vítimas foram encontrados nos telefones dos suspeitos. Os investigadores estão tentando agora identificar as mulheres que aparecem nas imagens.

Conforme Rackauckas, as mulheres parecem estar drogadas no vídeo. "Há vários vídeos em que as mulheres parecem estar altamente embriagadas, além da capacidade de consentir ou resistir, e mal respondem às investidas sexuais dos acusados." "Com base nessa evidência, acreditamos que pode haver muitas vítimas não identificadas por aí", acrescentou.

Com informações do US Today

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Médico e namorada são presos sob suspeita de dopar e estuprar centenas de mulheres"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!