Preso é assassinado durante rebelião em cadeia no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Preso é assassinado durante rebelião em cadeia no Paraná

Preso morre de infarto logo após fugir de Cadeia Pública - Imagem ilustrativa -  Reprodução /Imagem ilustrativa
Foto por
Escrito por REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um detento foi morto durante rebelião na terça-feira (18) na Cadeia de Umuarama, no noroeste do Paraná. Paulo Sérgio Sena, de 40 anos, estava preso por tráfico de drogas desde maio deste ano. O delegado Thiago Soares, que preside o inquérito já instaurado para apurar os fatos, afirmou que o preso morto não vinha sendo investigado por estupro, como foi divulgado anteriormente por outros órgãos de comunicação.

Tal citação é que teria levado os detentos de uma das galerias a cometerem o crime por volta do meio dia de terça-feira. Depois que descobriram um suposto envolvimento do preso Paulo Sergio em um crime de estupro contra vulnerável é que o homem passou a ser agredido até a morte. Ele foi feito de refém e o motim iniciou para evitar que Paulo fosse transferido para uma ala mais segura.

A morte do detento foi confirmada durante a tarde pelo médico Francisco Jardim, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi encontrada morta com sangramento em volta do corpo, ferimentos no rosto e uma corda enrolada no pescoço na Cadeia de Umuarama. Pouco tempo depois, os detentos finalizaram a rebelião. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a causa da morte.


Deixe seu comentário sobre: "Preso é assassinado durante rebelião em cadeia no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.