Um homem suspeito de participar do ataque a um carro forte, foi encontrado morto, nesta sexta-feira (13), às margens da BR-376, em Ortigueira. Segundo a Polícia Civil, o corpo, encontrado em uma caminhonete abandonada, estava com roupas do exército e um capuz. Ainda conforme a polícia, ele apresentava perfurações na cabeça, provocadas por tiros.
Para a polícia há grandes indícios de que o homem seja um dos integrantes da quadrilha que agiu contra um carro-forte em Imbaú, no começo da semana. A situação ocorreu por volta das 16 horas da última segunda-feira (10), na BR-376, perto da praça de pedágio. Conforme a polícia, bandidos armados com fuzis renderam um caminhoneiro e dois motoristas e tentaram atravessar uma carreta na pista.
Os ocupantes do carro-forte perceberam a movimentação, conseguiram bater em um dos carros dos assaltantes e retornaram pela estrada, ainda de acordo com a PRF. Houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, os seguranças do carro-forte informaram que no momento do ataque um dos bandidos chegou a ser atropelado. O ferido foi levado pelos comparsas e deve ter sido abandonado na sequência. Os seguranças do carro-forte pediam apoio da Polícia Militar e seguiram viagem.
A Polícia Civil prossegue com a investigação para identificar a quadrilha.
Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de participar de ataque a carro-forte em Imbaú é encontrado morto em Ortigueira"