Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Cotidiano

Bomba explode ao lado de candidato do PT ao governo do Paraná

.

Dr. Rosinha, candidato do PT ao governo do Paraná, fazia campanha quando uma bomba foi lançado em direção a ele (Reprodução)
Dr. Rosinha, candidato do PT ao governo do Paraná, fazia campanha quando uma bomba foi lançado em direção a ele (Reprodução)

Uma bomba explodiu ao lado do candidato do Partido dos Trabalhadores ao governo do Paraná, Dr. Rosinha, na quinta-feira (13). Ele fazia campanha eleitoral na Rua XV de Novembro, na região central de Curitiba, quando um artefato foi lançado contra ele. O candidato não ficou ferido. Na imagem é possível ver o clarão causado pela explosão ao lado do candidato.

Repúdio
Em nota, o PT e o candidato afirmam que “repudiam veementemente qualquer ato de violência que fere não apenas candidatos, mas também e sobretudo a democracia” e também “condenou o ataque ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, ainda que com ele divirja em tantos aspectos”.

 

Com informações da RicMais

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Cotidiano

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber