Campeão da Libertadores e Mundial pelo São Paulo aceita internação após perder tudo para a cocaína - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Campeão da Libertadores e Mundial pelo São Paulo aceita internação após perder tudo para a cocaína

Ex-zagueiro Flávio Donizete da Costa, ex-jogador do São Paulo que perdeu todo o dinheiro que ganhou no futebol por causa do vício em cocaína - Foto: Reprodução/imagem ilustrativa
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Há 17 dias, o apresentador Geraldo Luís do programa Domingo Show, da Record, contou mais uma história emocionante mostrando a história de um jogador de futebol, que tem sua maior batalha agora, nos campos do 'jogo duro da vida' com suas armadilhas. Geraldo mostrou como está hoje o ex-zagueiro Flávio Donizete da Costa, ex-jogador do São Paulo que perdeu todo o dinheiro que ganhou no futebol por causa do vício em cocaína. Hoje ele sobrevive fazendo pequenos bicos de auxiliar de pedreiro. 

Pelo Tricolor Paulista, Flávio Donizete foi campeão paulista, do Campeonato Brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, colocando seu nome na história do clube.O jogador teve uma breve passagem pelo futebol baiano em 2008 quando vestiu a camisa do Atlético de Alagoinhas. Jogou ainda na Portuguesa, América-SP e Nacional-AM.

Hoje aos 34 anos, o ex-zagueiro chegou a vender as medalhas dos títulos que ganhou para conseguir dinheiro. O apresentador foi até Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, para conversar com o esportista, que, quando jogava, tinha um salário de cerca de R$ 30 mil. 

Geraldo o levou novamente para o estádio que o consagrou com o São Paulo e ainda promoveu um encontro dele com Cafu e Careca, dois de seus ídolos.  Flávio Donizete não só recebeu de volta a medalha que precisou vender de volta, como recebeu ajuda do programa para se internar em clínica para dependentes químicos. 

Armadilha da vida, erros e sofrimentos
"Foram muitos os erros e o sofrimento decorrentes deles, principalmente para minha mãe, esposa e filhas, mas Deus ainda foi misericordioso e generoso comigo e meu concedeu uma nova chance. Vou lutar com todas as minhas forças para escapar dessa armadilha da vida", afirmou o Flávio Donizete pouco antes do internamento. 

Veja a matéria do Domingo Show em vídeo


Deixe seu comentário sobre: "Campeão da Libertadores e Mundial pelo São Paulo aceita internação após perder tudo para a cocaína"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.