O brasileiro Rodrigo Alves, o Ken Humano, foi expulso do Big Brother Celebridades, versão do reality show transmitida na Inglaterra. O caso aconteceu poucas horas depois de a amiga dele, Natalie Nunn, ter sido dispensada do programa. Em entrevista ao The Sun, o modelo brasileiro contou que não estava conseguindo suportar ficar sem seu celular e ameaçou escalar as paredes da casa para escapar.
Segundo o tabloide, a direção do Celebrity Big Brother confirma a expulsão do brasileiro. “Depois de mais um incidente, Rodrigo foi retirado da casa do Big Brother e não retornará”, diz o comunicado.
Rodrigo ficou apenas nove dias no confinamento do reality show inglês. Durante sua permanência na casa, o brasileiro recebeu advertências pelo comportamento. O jornal afirma que alguns telespectadores denunciaram que ele foi racista durante o programa.
No Instagram, ele se desculpou com o público por ter usado expressões racistas. “Cometi um erro de linguagem enquanto estava bêbado. Lamento muito ter chateado os espectadores. Agora eu só preciso tomar um pouco de sorvete e descansar. A vida continua…”+
Fonte: Metrópoles
Deixe seu comentário sobre: "Rodrigo Alves, o Ken Humano, é expulso de Big Brother"