MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Acusado de estuprar e matar enteada de 1 ano é condenado a 57 anos de prisão 

Um homem de 28 anos foi condenado nesta sexta-feira (17) a 57 anos e sete meses de prisão em regime fechado por estuprar e matar a enteada de 1 ano e 11 meses, em Ramilândia. O julgamento de Ednei Juliano dos Santos começou às 9 horas desta segunda-feira

Da Redação

·
Foto: Marcos Landim/RPC Foz do Iguaçu/Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Marcos Landim/RPC Foz do Iguaçu/Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2018, 15:50:00 Editado em 17.08.2018, 15:57:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 28 anos foi condenado nesta sexta-feira (17) a 57 anos e sete meses de prisão em regime fechado por estuprar e matar a enteada de 1 ano e 11 meses, em Ramilândia. O julgamento de Ednei Juliano dos Santos começou às 9 horas desta segunda-feira (17), no Fórum de Matelândia, no oeste do Estado.

continua após publicidade

Ednei Juliano dos Santos, de 28 anos, confessou ter agredido a a criança no momento em que foi preso, segundo informações da Polícia Civil. Contudo, o réu nega que tenha praticado violência sexual. 

Santos foi acusado pelos crimes de estupro de vulnerável com agravamento por ser padrasto da criança, homicídio quadruplamente qualificado com a qualificadora de feminicídio, impossibilidade de a criança se defender, além de meio cruel e motivo torpe.

continua após publicidade

Moradores do município fizeram protesto do lado de fora do fórum contra casos de estupro de crianças. Até a publicação desta reportagem, o julgamento estava em andamento. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de estuprar e matar enteada de 1 ano é condenado a 57 anos de prisão "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!